VALORES
VALOR POR PESSOA – Aéreo e Terrestre – Pagamento em 12 parcelas
Duplo ou Triplo – 1 X 510,00 + 11 X 490,00 Total R$ 5.900,00 + txs de embarque (R$ 96,00)
1º Pagto – Reserva - Depósito 28Fev / 2º ao 11º Pagto – Depósitos 30Mar até 30Jan´27

SAÍDA
2 de Dezembro de 2026

REGRESSO
7 de Dezembro de 2026

Nº DE NOITES
5 noites

PARA QUEM
Família
Adultos
Crianças
PROGRAMAÇÃO
1º Dia – Rio / Porto Alegre / Gramado – Embarque no Galeão com destino a Porto Alegre. Recepção e traslado a Gramado. Hospedagem no Hotel Sky. À noite vamos curtir o Show de Acendimento das Luzes.
2º Dia – Gramado - Canela – Após o Café da Manhã, faremos o City Tour com Guia local em Gramado e Canela. Conheceremos vários pontos turísticos dentre eles: Lago Negro, Cascata Caracol e a Catedral de Pedra. Tempo livre para passeios e compras no rico artesanato Gaúcho a base de malhas, tapeçaria, couro, madeira e cerâmica. À noite (opcional) “Nativitaten”.
3º Dia – Gramado – Tour Uva & Vinho – Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa - Após o Café da Manhã, seguiremos com um Guia local para o Tour da Uva e do Vinho. Visitaremos vinícolas onde degustare- mos vinhos excelentes. Garibaldi maior produtor de Espumante do Brasil e maior produtor de frango de corte do estado. Bento Gonçalves, maior produtor de uvas e maior produtor de vinhos finos do país. Visitaremos uma vinícola com degustação. Almoço incluído no Restaurante Fenachamp. Passeio (opcional) de Trem e Epopeia Italiana. À noite teremos o Show de Acendimento das Luzes.
4º Dia – Gramado - Tour Alemão – Nova Petrópolis - Após o Café da Manhã seguiremos para o Tour Alemão. Visitaremos Nova Petrópolis descortinando paisagens fantásticas com destaque para o colorido das hortênsias e azaléias e construções em estilo bávaro. Opcional Snow Land. À noite (opcional) Grande Desfile de Natal.
5º Dia – Gramado - À noite, que tal um Jantar de despedida (opcional) curtindo um Fondue?
6º Dia – Gramado / Rio de Janeiro - Após o Café da Manhã, em horário a ser informado, transfer para Porto Alegre e embarque com destino ao Rio de Janeiro.
OBSERVAÇÕES
Passagem aérea, transfer Porto Alegre / Gramado / Porto Alegre, Guia local em todo o roteiro, City Tour Gramado e Canela, Tour da Uva e do Vinho com almoço conhecendo Bento Gonçalves, Garibaldi, Carlos Barbosa e Nova Petrópolis. Shows (opcionais) Nativitaten e Grande Desfile de Natal.
5 noites em Gramado com Café da Manhã.



